CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Primeira contribuição masculina!!!!

Queridos leitores!

Finalmente, depois de muitos pedidos, conseguimos uma história masculina pra postar aqui! Pra vocês verem que não sou só eu que tenho a zica sexual do século, o Lê, um amigo meu, nos relatou um caso bem estranho e engraçado. Então, vamos à leitura!

“Uns meses atrás eu participei dos jogos universitários do meu curso. Logo quando voltei, naquela ressaca braba, me liga uma menina: “Oi Lê, como você está? O que vai fazer hoje?”.

Como eu não fazia idéia de quem ela era (até porque eu passei uma semana inteira entornando o caneco), respondi que estava me curando de um puta resfriado e da ressaca. Foi nessa que ela se convidou pra vir aqui cuidar de mim. Eu que não sou de recusar mulher, aceitei o homecare de primeira. Confiava no meu bom gosto. Mesmo tendo a conhecido bêbado, eu acreditava cegamente que um monstro ela não devia ser ( e realmente não era).

Quando ela chegou, eu estava deitado na sala, totalmente destruído por conta da ressaca gripe. Ela me deu um beijinho na boca e disse que cuidava de mim, pra eu deitar na cama porque estava mal. Ela ficou lá um tempo abraçada comigo e do nada me atacou! Começou aquela pegação e eu nem lembrava mais da “gripe”(Claro! Quem lembraria?). A pegada estava forte mesmo, o clima esquentando horrores e as peças de roupa caindo... Depois de tirar a blusa e o sutiã dela (e me divertir um pouco por ali , obvio), do nada ela quis ficar por cima de mim! Não pensei duas vezes: puxei o cinto da calça dela (não mulheres, eu não bati nela! haushaushaus), fui abrindo a calça e ela me interrompeu e tirou minha bermuda. Nessa hora eu pensei “Vai ser A foda!”. Fui pra cima com vontade! Brincadeirinhas vem e vão, tal e coisa, coisa e tal... Resolvi tirar a calcinha dela. Mas, pra minha tristeza, ela NÃO deixava! “TUUDO BEM” pensei. Relevei o fato e continuamos as brincadeiras (e eu no meu doce engano achando que ela deixaria tirar a calcinha dela e encaixar logo). Depois de várias (várias messssmoooo) tentativas, nada! Rapidamente pensei:vou arranjar uma desculpa! “Eu estou com calor, bora toma um banho?”. Ela, toooda malandra aceitou e foi na frente. Quando cheguei no banheiro (daquele jeitão que vim ao mundo) encontrei a dita cuja de calcinha AINDA!!!! Eu, já retorcendo o pâncreas, liguei o chuveiro e entrei! Aí pensei mais uma vez: “Porra agora ela vai tirar né? Ah certeza que vai!”. E adivinhem meninas... Naaaaaaaaaaaadaa! A praga entrou DE CALCINHA no banho (de calcinhaaaa!Nãããooooo!!!!!!!) Desacreditei! Pouts, aquilo não podia estar acontecendo comigo! Tava quase pensando que ela não tinha uma xiranha, mas sim uma picona! Eu lá, tentando colocar a mardita da calcinha de lado pra encaixar e nadaaaaaaaa... Continuamos nas brincadeiras e eu já louco da vida. Vi que não ia dar jogo e terminei logo o tal banho. Nos enxugamos, fomos para o quarto e ela continuou com aquela calcinha molhada! Argumentei de tudo, até disse que ela ia molhar minha cama daquele jeito.. Com muito custo ela tirou a tal da underwear!!!! (ALELUIA!). Foi aí que eu pensei: Agoooora a coisa vai! Fui pra cima dela e continuamos a pegação. Como eu estava impaciente e já tinha caprichado até demais nas preliminares fui colocar o meu amigão (encapado, claro ) pra brincar no parquinho de diversões! Depois de tanto esforço ele merecia!

Mas pro meu desespero ela puxou minha mão e falou que tinha algo pra me contar. Chutem o que era... Isso mesmo, o mais “obvio” (pelo menos foi o que eu acreditei). Ela disse que era virgem!!!!!!!!!!! Imaginem a minha cara... Primeiro fiquei com uma cara de “ferrou né”, porque eu não tinha nada de serio com a menina, a gente mal se conhecia... Mas ela veio com um papinho de que ela estava preparada e que queria perder o lacre comigo e blablablablabla... Eu já tinha broxado, jogado a camisinha fora....Mas insisti e voltamos pros amassos e logo o meninão estava pronto pra entrar em ação. Aí que aconteceu a coisa mais estranha... Ela subiu em cima de mim e encarnou a porn star! Pra quem disse que era virgem e tava toda cheia dos nhenhenhéns ela até que sabia MUITA coisa!!! Mas ah, vai ver que ela era só talentosa né... Nunca se sabe! A coisa foi boa no fim das contas. Não posso reclamar. Mas não acaba por aqui!

Alguns muitos dias depois, eu encontrei um camarada meu que eu sabia que tinha conhecido ela na mesma festa que eu lá nos jogos e bla. Papo vai, papo vem e eu comentei que tinha ficado com ela. O cara abre um sorriso na cara e diz “somos sócios então Lê! Eu Fiquei com ela lá nos jogos mesmo!”

Achei estranho e resolvi aprofundar o papo! Pois é povo, ele acabou me dizendo que a menina também usou esse papinho de virgem com ele, alguns dias antes de usar comigo! Fiquei pasmo!

O que ela achou que ganharia com essa ladainha??? Só sei que depois disso disse que nunca mais saia com ela! Eu heim!"

11 comentários:

André disse...

volta a sair com ela. come o cuzinho bem comidinho e sai fora. hummm. faz engolir.
passa la no puteiro
www.blogdaincerteza.blogspot.com

Nanda disse...

ela deu mole. corria o risco que ficar sem ser comida.. ahuahuaha
conheço vaaarios caras que tem "medo" de descabaçar menininhas

Phills disse...

Vai ver ela gosta de representar quer ser atriz...

Olha, acho seu site óóttemo, já li todas as postagens, e não parei de rir um só segundo. Parabéns!

golcontra disse...

hausohauioshauish bah, mentir que não é virgem eu ja vi muito.. agora mentir que é? vai que o cara sai correndo?! oO nao entendo isso nao.. hauhauha

Nany disse...

Vacaaa!!! É Uma puta inrustida... num sabe como ser puta.. mas na essência ela eh!! UAHUHUAHUAuAHA dae tem d atuá!! AFFFF são essas q invergonham a classe!! ¬¬' Leeee CLARO q nem todas, ALIÁS NG eh = a ela!! AHAUHAUhuHauHAuHA

Anônimo disse...

hahaha

isso é pior que mulher safadaaa..uhauhauha
até lembrei de uma musica do joão brasil pra essa garota....

...baranga papapapapaparara, cheia de marra papapapapaparara, cintura de ovo papapapapaparara, pega quem quizerrrr mas tem que chegar... uhauhahauhahuahuauh

Blog muito engraçadoooo

Malaguetta disse...

auyhsshuasha
adorei a historia ;D
vai que tem homem que gosta de pega virgem o.O

aline disse...

AUHAUHAUHAUHAUHAHUAAHUAHUA
que danada!talvez ela tenha usado essa porque tem homem que adora uma 0 km o.o

Bia Carmo disse...

Hashsauhsuahsua velho, adorei esse blog. Pode ter certeza que virá um email com uma história minha em breve.

Patsy Zombilly disse...

hahahaha gente, nós somos todas doidas assim não né? pq eu nunca dei esse tipo de show hahahaha pra vocês verem como umas maças podres podem estragar a fama da classe!!!

RafaH DiniZ disse...

Nossa mto bom seu blog!!
historias hilarias!!!
quem sabe eu mande uma das minhas historias tbm! tdas sem juizo!! hauhau