CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 9 de agosto de 2008

Comunidade.

Geeente! To louca!!!
O Morfo ganhou uma comunidade no orkut!!!!
Amay!

A comu foi criada por uma das leitoras do blog, a Celua!
Valeu Gata!!!! Aliás, mande-nos uma história sua!!
Teremos o prazer de publica-la.

O link é http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=64949273
Então galëre, ajude aí a divulgar pra que possamos continuar contando todas essas desventuras.


Momento discurso: É gratificante ver como uma brincadeira acabou tendo uma repercussão tão boa e agradou tantas pessoas! Obrigada a todos os leitores e colaboradores.
Espero que a comunidade divirta tanto quanto o blog!


Beijos da Dora!


(E no próximo post tem mais histórias, I promise!

6 comentários:

Eli disse...

Dora,descobri seu blog a pouquinho tempo,e ja estou encantada.Ja li ele todo,e dou muitas risadas por aqui.
E ja estou na comu também. :)
Espero que vc ainda tenha muitas desventuras amorosas ( nossa que maldade.kkkkkk),pra que possamos rir muito aqui ainda.
Bjos e sucesso!

Tati disse...

É a 'pica' presente em todos os meios interneticos. \o/

Novos Versos disse...

adoreiiiiiiiiiii seu blog, muitissimo divertido. e em quantas situações eu me achei, meu deusss! rsrsrs
espero sua visita no meu blog tambem, novosversos.blogspot.com bjus!

Celua disse...

Eu que agradeço pelas muitas risadas que dou por aqui! ahahaha Vou ver se mando alguma história um dia desses! :D

Anônimo disse...

Mais posts,please!
seus contos nada eróticos são muito engraçados
beeijo ;*

Rachel P. disse...

Doraaa, parabéns meu amÔ!!!

vc merece!!!