CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 5 de julho de 2008

O cowboy.

Nunca me interessei pelo tipo metido a cowboy com calças atochadas na bunda e mais justas que as minhas, botas detalhadas, chapéu ou boné de aba beeeeem torta, camisa pra dentro da calça e todas frescurites que o "estilo" permite, mas mesmo assim acabei caindo nas graças de um.

Rico, metido, meio feinho, meio chatinho, puxando um R estilo poRRRta que dava total na cara de que era forçado só pra acentuar o ar capiriralifestyle. Na verdade, nada nele me interessava. Até hoje eu não faço idéia do porque eu fiquei com ele. Mentira! Sei sim... foi o mardito álcool!

Estava eu num buteco chulo desde as 17h e ele chegou umas 22h. Obviamente eu já estava torta quando ele apareceu e se sentou na minha mesa. Conversa vai, conversa vem, a mesa foi esvaziando, o bar esvaziando e deu a hora de ir pra casa.

Educado e gentil, ele me ofereceu carona e eu, simpaticíssima (pra não dizer puta) aceitei com um sorrisão. Chegando à esquina da minha casa ele parou a Hilux (imagina se o cowboy riquinho teria um carro qualquer!), desceu meu banco e partiu pra cima de mim toooodo meninão! Na hora pensei "UI GEEEEENTE, MACHÉÉÉRRIMOOO, TÔ LOOOOOOOUCA!". Doce ilusão. Língua demais, coisa meio esquisita... sei lá, não curti. E num lapso de consciência parei a coisa toda e disse que queria ir embora porque precisava vomitar.

O bofe manteve a pose de gentleman, desceu comigo, me levou até a porta, pegou meu telefone e foi embora.

No dia seguinte trombei com ele de novo no mesmo bar! Fugi dele como o diabo da cruz, fui super seca e despistei o cowboy. Ele voltou pra cidade que ele fazia faculdade e eu fiquei um semestre inteiro sem nem lembrar que ele existia. Mas para o meu azar nas férias do fim do ano ele voltou.

Mais magro, mais bem vestido, mais bonitinho... Até achei interessante!(Dessa vez de verdade) Chegou todo me cantando e não resisti. Peguei ele, ele me pegou, nós nos pegamos e fomos parar num motel lindíssimo! Chegamos ao motel, ele veio com aquela macheza toda, me jogou na cama, rasgou minha blusa (novinha!!! feladaputa), pois pra fora uma pica bonitinha, bem desenhadinha, mas que faltou feijão na fase de crescimento...Se tivesse crescido seria um belo órgão! O bofe se empenhou todo nas preliminares e eis que de repente... ele gozou na minha perna!!! Assim, do nada! A gente tava lá e panz e o cara gozou!!! Não resisti e caí na risada! Ele ficou todo puto comigo e acabei me sentindo super mal. Que espécie de monstro era eu ferindo assim com tanta crueldade os nobres sentimentos do pobre rapaz? Refiz-me do riso e disse pra ele "tudo bem, relaxa... A gente tenta de novo" e ele respondeu meio receoso "Não rola... eu não consigo mais de uma vez no mesmo dia". NÃO CONSEGUE??? COMO ASSIM??? Morri... de rir, é claro!!!! Aquele sujeito era uma piada e eu não conseguia resistir!!

Ele me levou pra casa e eu segurando o riso até não poder mais. Quando chegamos, desci, dei um tchauzinho e fiquei rindo na varanda uns 15 minutos até ganhar forças e seriedade pra entrar em casa sem ninguém reparar!

Bom, o fato é que até hoje o tal sujeito passa por mim fingindo que não conhece. Nem ligo! De incompetência (principalmente sexual) quero é distância!

11 comentários:

Rachel P. disse...

Hahahahahahahahahahahahahaha.

ALOWWWW GALERA DE COWBÓI, ALOWWWW GALERA DE PEÃOOO, QUEM GOSTA DE PICA BATE FORTE COM A MÃO!!!!

ô Dora, esse deve ter sido motivo de riso por meeeses!!!rs


beijosss

MandyDarling disse...

hahahaha muito boa essa

Tyh disse...

Aôôôôôô butééééécoo!
E dizem que a melhor foda é a segunda, terceira... e pensar que o cara não conseguia nem a primeira. Mas as coisas sempre acontecem da pior forma pra vc heim Dora? Que isso!
Então, vc nunca pegou algum "gringo" charmosão, não? Curiosidade apenas, pq tive um affair com um argentino e definitivamente, comprovei o que todo brasileiro acha, argentino eh uma raça FDP. rs

Bia disse...

HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA

Ai, Dora, cowboy não dá!

E pior ainda cowboy que não se aguenta desse jeito...

Cada história que você se mete, hein!?

lu disse...

bah, demais as histórias!
encontrei o blog pela comu diy for vixens no orkut x)
:*

Cαrol Corpse disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cαrol Corpse disse...

HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAH

bah, demais as histórias!
encontrei o blog pela comu diy for vixens no orkut x)
:* [2]

Split, porra! disse...

bah, demais as histórias!
encontrei o blog pela comu diy for vixens no orkut x)
:* [3]

deveriaestarestudando disse...

hahahahahhahahahhaha
A calça apertada demais estragou o moço!
bjks pra vc.
Mel

Bel disse...

ADOREI o Morfologia da Pica!!!
Cheguei e já li todos os posts, super engraçados! Vou continuar voltando, claro! hahaha
Beijos

Nany disse...

Vamo combinah q dah dó do pião neh???
Tooood Brutoooi faz umas coisas dessas??
aliás NAUM FAZ!!!!!!!
huAHUHAhuaHhauu
ahahuaHHhuahuahu
=X