CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eis que apareceu uma louca feminista dizendo que tem uma meta a cumprir: Transar com 100 homens em 1 ano. UAU.

Aí, meus amores, eu pergunto: PRA QUE?
Cá entre nós, sexo é bom, sim, é uma delícia, é a melhor coisa já inventada no mundo, MAS NEM SEMPRE. Com uma meta assim, já estabelecida, a bonita lá deve estar abrindo a perna até pro porteiro do prédio vizinho, porque, vamo combiná, o mercado heterossexual masculino não está dando grandes frutos ultimamente a ponto de você poder escolher CEM BOFINHOS em UM ANO. Com muito esforço eu consigo uns dois ou três caras bacanas e olhe lá!
Pretenções alheias à parte, vamos falar sobre o blog que a linda criou. Pensei eu (nesse meu poço sem fim de inocência) que ela ia falar sobre os objetos usados ao longo de sua saga, mas nãooooo. Ela transformou o blog numa espécie de "Pergunte ao doutor" e começou a tirar dúvidas da galera como se fosse a própria experiencia sexual humana.
Vem cá, meu bem... Dar pra 100 nego não significa NADA, ok? Quero ver é você lidar com brochadas, ejaculações precoces, pintos tortos, jumentos de 30cm, fetiches bizarros, pintos meia-bomba, camas quebradas, reclamação de vizinho, egocentrismo masculino e essa caralhada de coisa ruim que Murphy insiste em botar nas camas alheias. 
Abrir as pernas é fácil, difícil é ser bem comida. 
Boa sorte, querida. E que essa experiência te acrescente um pouquinho de noção sobre "relacionamentos".
Um beijo da Dora.



Pra quem quiser conhecer a maluca dos 100 homens, http://cemhomens.com.

4 comentários:

Irmão Sangue disse...

bem legal o blog, já tinha passado umas vezes por aqui, mas vc também ficou um bom tempo com um recesso né?
espero que continue a postar, aprendo umas coisas legais aqui e no: http://oqueaprendinosrelacionamentospassados.wordpress.com/
também é bem legal, e dessa mulher dos 100 homens, tô pensando até agora.

Tyh disse...

Já acompanhava uns textos da louca na época em que ela descrevia sobre suas experiências desvairadas, até de um tempo inapta voltei a acessar e o blog tinha virado algo tipo te-aconselho-sobre-problemas-psiquiatricos-com-depressão-profunda. A dona justifica dizendo que é depressiva e o blog acabou mudando o perfil pq ela acabou se apaixonando. Mas ela estava longe de conseguir 100 homens, parou acho que próximo dos 30. Acabaram descobrindo fotos dela da internetê e tudo mais. rs Bafão!

Gabriela Coutinho disse...

Legal, ouvi falar dessa mina aí, realmente coisa contada não é nada gostoso, odeio metas, legal é o acaso mas até o acaso ultimamente está ficando ruim.
Eu estou afim de experimentar outra coisa mas sei muito bem o que é a Lei de Murphy kkkkkkk
Beijos

Levi disse...

Não conheço muito o caso mas já ouvi falar nele. Bem bacana sua crítica, totalmente justificada. Mas tem umas críticas por aí que são foda, viu? Falam de falta de caráter, chamam de puta (como se tivesse algum problema em alguém se prostituir) e num sei quê mais lá. Não sei o que vc acha disso. Pra mim a questão é essa que você expõe mesmo: o estranho dessa decisão dela é só que parece ter grandes riscos de dar em merda pra ela - e por um outro lado ela até "tem direito" de se pôr em "riscos" desses, o máximo que pode acontecer é ela quebrar a cara e voltar atrás. Vai que ela gosta muito de quantidade também, né? Vai que ela tem um fetiche por números!? AUHAUHUAHUA