CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eis que apareceu uma louca feminista dizendo que tem uma meta a cumprir: Transar com 100 homens em 1 ano. UAU.

Aí, meus amores, eu pergunto: PRA QUE?
Cá entre nós, sexo é bom, sim, é uma delícia, é a melhor coisa já inventada no mundo, MAS NEM SEMPRE. Com uma meta assim, já estabelecida, a bonita lá deve estar abrindo a perna até pro porteiro do prédio vizinho, porque, vamo combiná, o mercado heterossexual masculino não está dando grandes frutos ultimamente a ponto de você poder escolher CEM BOFINHOS em UM ANO. Com muito esforço eu consigo uns dois ou três caras bacanas e olhe lá!
Pretenções alheias à parte, vamos falar sobre o blog que a linda criou. Pensei eu (nesse meu poço sem fim de inocência) que ela ia falar sobre os objetos usados ao longo de sua saga, mas nãooooo. Ela transformou o blog numa espécie de "Pergunte ao doutor" e começou a tirar dúvidas da galera como se fosse a própria experiencia sexual humana.
Vem cá, meu bem... Dar pra 100 nego não significa NADA, ok? Quero ver é você lidar com brochadas, ejaculações precoces, pintos tortos, jumentos de 30cm, fetiches bizarros, pintos meia-bomba, camas quebradas, reclamação de vizinho, egocentrismo masculino e essa caralhada de coisa ruim que Murphy insiste em botar nas camas alheias. 
Abrir as pernas é fácil, difícil é ser bem comida. 
Boa sorte, querida. E que essa experiência te acrescente um pouquinho de noção sobre "relacionamentos".
Um beijo da Dora.



Pra quem quiser conhecer a maluca dos 100 homens, http://cemhomens.com.