CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Molhadinho

Conheci o Carlos na minha pré-adolescência e desde a primeira olhadinha ele despertou meus mais inocentes interesses. Na época nós ficamos amigos mas depois de um tempo acabamos perdendo o contato. Eu  comecei um quase namoro e acredito que ele também tenha se virado muito bem. 
Muito tempo passou até que em um dado dia, eu voltei duma viagem pra praia e coloquei uma foto minha de biquini nas internê da vida. Pra minha surpresa, logo em seguida apareceu um comentario dele dizendo: "Olha, a menininha cresceu hein! hehe...". Achei a frase meio breguinha mas foi o suficiente para fazer vir a tona todo aquele encanto que eu sentia por ele. 
Depois do reaparecimento súbito do menino, começamos a conversar todos os dias até que um dia rolou da gente ficar.

Ele até que beijava bem - não era uma maravilha - mas a pegada era bem boa então dava pra encarar. E assim eu fui levando por um bom tempo, até que um belo dia ele me chamou para ver filme na casa dele. Já fui toda contente, finalmente eu ia conseguir uns peguinhas e coisitas a mais com o boy!
No meio do filme
 começaram os amassos calientes e eu só fazia me empolgar, não havia me enganado nem um pouco quanto a pegada do rapaz. Pra me deixar mais feliz ainda eu acabei descobrindo que ele  tinha uma língua MÁGICA, e tinha um brinquedo até que bem bonitinho. 
Tava tudo muito bom, tudo muito bem nas preliminares, até que com o esquentar da situação fui percebendo uma coisa diferente nele... Ele suava. Cheirava bem, ele era muito perfumado e limpinho, mas o cara parecia  uma bica! Comecei a me sentir constrangida e meio com nojinho quando ele vinha por cima de mim. Os  pingos da  de suor da testa dele caiam direto no meu rosto! Um deles acertou minha boca em cheio! Eu passava a mão no rosto dele tentando amenizar a situação, mas lá estavam novas gotas de suor brotando e se atirando contra a minha pessoa...
O chão ficou molhado (com direito a escorregão e tudo), o lençol da cama dele encharcado, meu cabelo grudava... Uma meleca só. Sem exagero algum, parecia que ele tinha se atirado numa piscina (e me puxado pra pular junto, ECA!).
Sabem, a performance dele  era muito boa, uma delícia. Até diria que seria perfeito se o gato não suasse tanto, né? Eu passei mais tempo tentando me esquivar do banho de suor do que curtindo o sexo. 

O manolo era um verdadeiro chafariz humano. Como eu fiquei numa situação um tanto incomoda, assim que acabou o serviço eu fui correndo embora. Ruim foi justificar o cabelo todo molhado e grudento.






Eca.

1 comentários:

Gabriela Coutinho disse...

Mas voltou lá? Porque eu já namorei um cara assim e pans mas foi só a 1º vez nossa que foi assim, acho que é a expectativa, depois não soa mais assim não, eu acho...