CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nega Maluca

Conheci o bonitão nas internets da vida, amigo duns amigos meus, sabem?

Ele me adicionou, trocamos msn, conversinha aqui e alí. Vocês entendem bem como funciona, né?
Depois de algum tempo a conversa esquentou um pouquinho e daí começou a sedução e todo o blablabla clichê.
Eu achava ele muito quieto, pouco falava e para dizer a verdade eu já estava começando a achar aquilo bem chato. Um dia marcamos para sair, fomos ao shopping e ele até que era bonitinho mas caaaaara, ele parecia uma múmia. Por sorte acabamos encontramos umas amigas minhas que ficaram lá com a gente por um tempo. Enquanto elas tentavam arrancar algumas palavras do moço eu fui comprar o ingresso do cinema (é, ele não pagou), nós entramos no filme e elas foram bater perna nas lojas de roupas.
Durante o filme começou a rolar um pega ali - pega aqui e eu até me animei num momento, mas como a coisa não evoluía eu acabei assistindo mesmo o filme que tava interessante e buenas né. Nem sempre a gente precisa ter pressa. Pelo menos foi isso que eu fiquei falando pra mim mesma pra tentar me convencer de que ia valer a pena.
Filme acabou, eu encontrei minhas amigas para pegar carona e ele tomou o rumo dele.
No carro elas comentaram o quanto ele era legal, animado e falante, mas era só eu chegar e "puff", ele entrava no modo operacional múmia de novo. Era meio como se o bonitão ficasse pagando de "sou anti herói malzão de filmes". Acontece, né?
Passada uma semana nós acabamos marcando um happy hour, uma cervejinha amiga. eu achei que dessa vez ele ia estar mais desenvolto né, ainda mais porque ia rolar uma ajudinha etílica. E não é quelogo depois da segunda cerveja ele balbuciou um 'Vamos para outro lugar mais reservado?'. Falou tão baixinho que quase não deu para ouvir.
Mas ele podia ter feito o convite até em libras que na situação que eu estava, entenderia do mesmo jeito. E lá fomos nós pro bendito do motel.
Daí que o boy quis fazer bonito e pegar o quarto mais legal, com banheira, pole dance, teto solar, isso, aquilo...
O lugar e o elevador do lugar pareciam cenário de Silent Hill ou Massacre na hora H, mas na hora a piriquita tava tão eufórica que se tivessem corpos pendurados por ganchos não ia fazer diferença nenhuma.
Chegando no quarto não avistei banheira e nem nada que justificasse o preço pago pelo cafofinho, mas né? Bora pro banho? Me ensaboa, gato????
E finalmente, depois de muita enrolação, começou a putaria!
Pega ali, aqui, lambe lá e cá e a coisa tava fluindo. Até que em um certo momento ele pegou minha cintura e começou a me jogar de um lado pro outro, tipo aquela boneca nega maluca. Vocês conseguem imaginar a cena? No final do sacolejo todo eu acabei rolando pro outro lado da cama, e obvio, comecei a rir loucamente. Eu perguntei o que ele tava tentando fazer e quando olho pro cidadão, vejo uma baita cara de sofrimento. Um segundo depois ee começou a BERRAR no quarto do motel "Aiii minha coluna!!!!"
*Insira aqui uma pausa dramática*
Tá de brincadeira né? O cara é uma múmia por uns 2 meses e quando finalmente eu consigo um pouco de emoção, ele resolve atacar de porn star e da mal jeito nas costas?
Sabe o que é isso? É castigo por ter abandonado o blog! Só pode ser!
O clima acabou na hora, o tesão virou decepção e eu fiquei sem saber o que fazer com aquele coió me olhando com cara de dor.
Acho que ele notou a minha decepção, e ainda com vergonha, me disse que a dor tinha passado.
Recomeçamos devagarinho e eu tava acreditando que eu ia ter um final feliz ou pelo menos um orgasmo. I-LU-DI-DA! Quando tava ficando bom ele resolveu me levantar até quase o teto e me chacoalhar.
- Meu filho,cê tá achando que é quem? Que que é isso?
Não deu outra. O fidiputa travou e não saiu mais do lugar.
Resultado: depois de uns 15 minutos nós fomos embora e agora sempre que ele me vê na rua, atravessa a calçada.
Bom mesmo! Que ele tenha muita vergonha e não me procure mais!