CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Desculpa mei esfarrapada!

Muita coisa andou acontecendo na minha vidinha maomenos, e a falta de tempo habitual aumentou drasticamente por conta de um namoro. É isso mesmo que vocês leram! NA-MO-RO!!!!

Pelo menos era isso que eu imaginava ser né, mas com o tempo senti que namoro era só pela minha parte, pela parte do traste eu era só um delivery service....

Ok, ok. Eu sei que não tinha como ser diferente se levar em conta que eu sou Doralice Lombardi, a mulher mais zicada da face da terra para relacionamentos. Mas a gente sempre alimenta uma esperançazinha de que um dia vai dar certo, né meninës.

Aconteceu que eu conheci um carinha que trabalha no mesmo prédio que eu, bonito, alto, máscul(uy), desses que a gente fica doida pra tirar uma lasca, humidificante!

Comecei puxando assunto no elevador, e depois começamos a nos encontrar casualmente em happy hours. Com o tempo aumentamos um pouco a freqüência com que nos víamos, saindo de baladinha e esticando a noite. Fato é que depois de dois meses eu estava totalmente perdidinha pelo bofe. Bonito, bom de papo e de cama. Pra encurtar bem a história, achei que esse era pra casar e apostei todas minhas fichinhas cor-de-rosa. E ninguém precisa ser gênio pra sacar que cinco meses depois eu quebrei a cara lindamente.

Mas querem saber de uma coisa? Fuck off. Perde-se um bofe bão e ganha-se 10!!!!

Se o homem não prestou, pelo menos as histórias fizeram jus a todo esse tempo perdido; e isso significa que agora voltei e com o repertório totalmente renovado e cheinho... Soooo, aguardem! Em breve voltarei com mil causos pra vocês verem como mulher é um bicho iludido e homem um bicho FDP!!!!!!ahsuahsuahsuas



Beiiijos...And wait. I'll be back!

3 comentários:

Unknown disse...

mulher é um bicho fudido ahahuahuuhauhauh :x

Lenna Cunha disse...

Aaaah Dora, vc voltou! Que máximo! Ok, ok... Vc nem me conhece, mas eu venho acompanhando seu blog desde janeiro e li tudinho que vc brilhantemente escreveu aqui. E eu realmente sou sua fã. Então, sinceramente, fico feliz que você não tenha abandonado o blog de vez! =) Tenha uma ótima semana. Um abraço e muitos desejos de sucesso.

Anônimo disse...

A-DO-RO!

Não é qurendo o seu mal, mas qual é a graça quando tudo da certo?

Adoro ;) vo mandar uma minha bem ridicula pro teu email.

Quem bom que tá de volta!