CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

"Cheirosinha"

Olá!!!


Há algum tempo, um de nossos leitores nos enviou uma história masculina, e aproveitando a deixa do Lê, achei que seria um bom momento pra postar a história do mocinho que chamaremos de Marcos.
Dei-me a liberdade de abrir parênteses na história do Marcos para inserir uma opinião feminina sincera, espero que ele não se importe!

"Em uma noite de sábado, estava eu, sozinho em casa, com o celular na mão “observando o cardápio” (Amigo, o lanchinho é você, e não as meninas que TE pegam). Parei no número da Amanda, uma menina que eu já tinha ficado, mas que não tinha comido por falta de oportunidade. Ela era bonitinha, gostosinha e eu pensei “por que não?”.
Ensaiei alguma coisa convincente que a fizesse querer ir até minha casa e liguei. Caixa postal. Imaginei que ela não queria me atender e nem tentei ligar de novo. Engano meu!
Mais tarde, depois de passar o sábado todo em casa, recebi uma ligação de um número restrito e eu e meu pinto ficamos animados em saber quem era... (“eu e meu pinto”? agora o pinto do cara pensa, se anima e ainda tenta adivinhar quem é a moçoila. Alguém consegue imaginar um cara que fica de pau duro toda vez que toca o celular?) Era a dita cuja! Ligou pra saber quem era e eu aproveitei pra prolongar o assunto e convencê-la a ir pra minha casa.
Quando ela chegou, já começou aquela pegação forte, mão naquilo, aquilo na mão e toda aquela coisa. Comecei a mordiscar o pescoço dela, beijava a boca, descia um pouco mais para o queixo dela, apertava de leve a bunda dela enquanto começava a descer para os seios dela, abri a blusa dela e tive uma bela surpresa, os seios dela eram muito bonitos e eu comecei a morder o bico dos seios dela, descendo um pouco mais até o umbigo, subia novamente massageando um dos seios e com o outro na boca, ouvindo ela gemer, passei a descer novamente, agora chegando mais abaixo (Querido, isso NÃO é um conto erótico. Eu poderia ter sido poupada dos detalhes!), quando ela BRUSCAMENTE resolveu que precisava mijar (fazer xixi, ok?) . Paramos tudo, ela foi ao banheiro, voltou e continuamos a brincadeira. Ela pediu pra eu abrir o zíper da calça e fez um boquete muito bem feito que não me deixa reclamar, Eis que REPENTINAMENTE ela me diz que quer ir embora! Fiquei sem entender nada, mas não quis forçar a menina a ficar em casa e fui levá-la embora.
No caminho ela não fez nada de muito hard. Deu uns beijinhos, perguntou quando nos veríamos de novo, disse que sentiu saudades e tal... Eu disse que na semana seguinte talvez a gente se veria, mas ela ficou meio sem graça... Deve ter pensado que eu não curti por ela ter literalmente me deixado na mão e pediu pra eu parar o carro em algum lugar meio deserto. Achei um lugar bacaninha, parei e retomamos a pegação num ritmo mais forte que antes. Ela tirou a blusa, eu abocanhei os seios dela (“abocanhei”???? Imagina um cara sussurrando no seu ouvido”vou abocanhar seus seios, gatinha”! Broxante!), coloquei a mão pra abrir a calça dela e ela colocou a mão em cima da minha, com a outra abrindo a minha calça, dai eu tentei abrir e ela parou por um instante e cotinuou abrindo a minha calça, pra mim aquilo havia sido o sinal verde!
Quando abri a calça, me deparei com algo estranho... Senti uma ânsia de vômito incrível! Estranhei... Pensei comigo mesmo “será que to rejeitando a mulher?”, mas não. Um cheiro horrível tomava conta de todo o ar e impregnava nas minhas narinas!
Parei por um momento e abri os vidros do carro tentando aliviar aquele mal cheiro e voltei pra pegação, mas nada do cheiro sumir. Nesse momento meu pinto já tinha ido dormir. Ficamos super sem graça (o pinto e o cara) e decidi ir embora.
Deixei a Amanda na casa dela e voltei pra minha, desiludido e inconformado... Como podia uma menina tão bonita com a piricota fedendo daquele jeito?"



É, Marcos... As vezes é melhor ficar na vontade do que ter uma decepção dessas! Hahahahaha


Meninas, eu sei que todas vocês sabem disso, mas nunca é demais reforçar: lavar a amiguinha com sabonetinhos cheirosos antes de ir pra casa do bofe é mais que válido, é obrigação! Se possível, usem sabonetes íntimos! Além de regularem o PH vaginal e evitar probleminhas, eles tem cheirinhos ótimos!

5 comentários:

Anônimo disse...

PQP mal lavada nao rola heinnn
hahahaah

Anônimo disse...

você demora muito pra postar ;/

Polly Ana disse...

Gente, que situação esdrúxula!
kakakak

Anônimo disse...

Certeza que a menina menstruou.

Anônimo disse...

ahaha mas ele bem que mereceu uma xereca fedorenta heim, cara idiota.