CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Incesto

in.ces.to(é) adj (lat incestu) desus Desonesto, incasto, torpe; incestuoso. sm União sexual entre parentes (consangüíneos ou afins), condenada pela lei, pela moral e pela religião.


Que atire a primeira pedra quem nunca cobiçou o primo gatão!
Tem gente que nem liga e pega mesmo os parentes gatos sem a menor preocupação e tal... Mas não a Dora!
Pra mim, pegar primo era tão inviável quanto pegar irmão! Acho sim meus primos gatos (mal de família né?) mas vontade de pegar eu nunca tive e sempre dizia que isso nunca aconteceria.

"Nunca diga 'nunca' ". Um belo dia uma tia viúva (que perdeu o marido ainda bem jovem) resolveu se casar com um sujeito divorciado e pai de 1 filho. Até aí tudo bem. O problema é que o filho do sujeito divorciado era do tipo delicinha e era inevitável cogitar a possibilidade de dar uns pegas no "primo novo".

Eu já tinha meus 20 e poucos anos [poucos mesmo! 21, 22 no máximo!] e um dos filhos da tal tia ia se formar. Vai lá toooooda a família pra formatura, inclusive eu e o "primo" delícia. Bebida vai, bebida vem, música vai, música vem... A parentada começa a ir embora pra deixar a festa pros jovens, os primos mais novos vão também porque estão cansados... Aquela coisa, né? Todas as possíveis testemunhas do incesto já vazaram e quem ficou já está trilouco e de quatro, sem condição nenhuma de lembrar do momento no dia seguinte.

Eis que no auge do grau alcoólico de todo mundo (inclusive do meu), o bofe me chama pra ir pegar um drink (leia-se: ir para longe da galera), me puxa pro canto e me beija. Eu tava tão louca, mas tãooooo louca, que demorei uns 5 segundos pra perceber o que tava acontecendo ali e me tocar que eu tava pegando o gato depois de uns 3 anos passando vontade!
Como a sorte da garotona aqui é grande, logo apareceu a minha carona pra avisar que tava indo embora, e o gato, muito prestativo, educado e gentil, se ofereceu pra me levar, sem nenhum interesse!!!

Como era uma formatura, deixei minhas coisas com a carona (que estava de bolsa) pra não me preocupar com a minha própria bolsa enquanto curtia a festa. Peguei minhas coisas da bolsa da carona, deixei no carro do bofe e voltamos pra festa. Ficamos lá até o fim e na hora de ir pra casa ele não me levou embora direto... Fez um pit stop na casa dele. Ele morava com a mãe, que tinha ido viajar a trabalho e deixou a casa livre, ou seja, só alegria!

Peguei meu celular (para o caso da mamãe ligar a fim de saber do meu paradeiro) e deixei o resto das coisas no carro. Desci, entrei na casa, na sala, no quarto... Pra minha alegria, o cara não era delicinha só na aparência! Tinha um corpo delicinha e uma anatomia delicinha e muito bem servida! Enfim, o bofe era um AHAZO, fazia o serviço direitinho e me deixou de bom humor por uma semana!

Tava tudo perfeito. Ninguém além da carona altamente confiável viu nós dois juntos, o cara era ótimo e eu não tive nenhuma decepção sexual naquela noite.
Já tinha amanhecido quando ele foi me levar pra casa, mas como algo SEMPRE dá errado, quando chegamos no carro vimos que tinham roubado o som do carro, o celular do cara, minha câmera, um tanto de dinheiro e as minhas chaves!!!!

(Eu ainda quero que o filho da puta tenha um câncer no CU por ter roubado as minhas chaves!!!! Que tipo de ladrão rouba chaves????)

Graças ao acontecido, cheguei em casa tendo que acordar meus pais tocando o interfone as 8:30 da manhã pra conseguir entrar!
É inacreditável como eu me fodo ATÉ quando tinha tudo pra dar certo!
Felizmente isso não foi motivo pra acabar com a nossa graça. O "primo" foi meu lanchinho por mais uns 2 meses e depois continuamos nos tratando como se nada tivesse acontecido, sem ninguém nem imaginar nossos atos incestuosos!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

"Cheirosinha"

Olá!!!


Há algum tempo, um de nossos leitores nos enviou uma história masculina, e aproveitando a deixa do Lê, achei que seria um bom momento pra postar a história do mocinho que chamaremos de Marcos.
Dei-me a liberdade de abrir parênteses na história do Marcos para inserir uma opinião feminina sincera, espero que ele não se importe!

"Em uma noite de sábado, estava eu, sozinho em casa, com o celular na mão “observando o cardápio” (Amigo, o lanchinho é você, e não as meninas que TE pegam). Parei no número da Amanda, uma menina que eu já tinha ficado, mas que não tinha comido por falta de oportunidade. Ela era bonitinha, gostosinha e eu pensei “por que não?”.
Ensaiei alguma coisa convincente que a fizesse querer ir até minha casa e liguei. Caixa postal. Imaginei que ela não queria me atender e nem tentei ligar de novo. Engano meu!
Mais tarde, depois de passar o sábado todo em casa, recebi uma ligação de um número restrito e eu e meu pinto ficamos animados em saber quem era... (“eu e meu pinto”? agora o pinto do cara pensa, se anima e ainda tenta adivinhar quem é a moçoila. Alguém consegue imaginar um cara que fica de pau duro toda vez que toca o celular?) Era a dita cuja! Ligou pra saber quem era e eu aproveitei pra prolongar o assunto e convencê-la a ir pra minha casa.
Quando ela chegou, já começou aquela pegação forte, mão naquilo, aquilo na mão e toda aquela coisa. Comecei a mordiscar o pescoço dela, beijava a boca, descia um pouco mais para o queixo dela, apertava de leve a bunda dela enquanto começava a descer para os seios dela, abri a blusa dela e tive uma bela surpresa, os seios dela eram muito bonitos e eu comecei a morder o bico dos seios dela, descendo um pouco mais até o umbigo, subia novamente massageando um dos seios e com o outro na boca, ouvindo ela gemer, passei a descer novamente, agora chegando mais abaixo (Querido, isso NÃO é um conto erótico. Eu poderia ter sido poupada dos detalhes!), quando ela BRUSCAMENTE resolveu que precisava mijar (fazer xixi, ok?) . Paramos tudo, ela foi ao banheiro, voltou e continuamos a brincadeira. Ela pediu pra eu abrir o zíper da calça e fez um boquete muito bem feito que não me deixa reclamar, Eis que REPENTINAMENTE ela me diz que quer ir embora! Fiquei sem entender nada, mas não quis forçar a menina a ficar em casa e fui levá-la embora.
No caminho ela não fez nada de muito hard. Deu uns beijinhos, perguntou quando nos veríamos de novo, disse que sentiu saudades e tal... Eu disse que na semana seguinte talvez a gente se veria, mas ela ficou meio sem graça... Deve ter pensado que eu não curti por ela ter literalmente me deixado na mão e pediu pra eu parar o carro em algum lugar meio deserto. Achei um lugar bacaninha, parei e retomamos a pegação num ritmo mais forte que antes. Ela tirou a blusa, eu abocanhei os seios dela (“abocanhei”???? Imagina um cara sussurrando no seu ouvido”vou abocanhar seus seios, gatinha”! Broxante!), coloquei a mão pra abrir a calça dela e ela colocou a mão em cima da minha, com a outra abrindo a minha calça, dai eu tentei abrir e ela parou por um instante e cotinuou abrindo a minha calça, pra mim aquilo havia sido o sinal verde!
Quando abri a calça, me deparei com algo estranho... Senti uma ânsia de vômito incrível! Estranhei... Pensei comigo mesmo “será que to rejeitando a mulher?”, mas não. Um cheiro horrível tomava conta de todo o ar e impregnava nas minhas narinas!
Parei por um momento e abri os vidros do carro tentando aliviar aquele mal cheiro e voltei pra pegação, mas nada do cheiro sumir. Nesse momento meu pinto já tinha ido dormir. Ficamos super sem graça (o pinto e o cara) e decidi ir embora.
Deixei a Amanda na casa dela e voltei pra minha, desiludido e inconformado... Como podia uma menina tão bonita com a piricota fedendo daquele jeito?"



É, Marcos... As vezes é melhor ficar na vontade do que ter uma decepção dessas! Hahahahaha


Meninas, eu sei que todas vocês sabem disso, mas nunca é demais reforçar: lavar a amiguinha com sabonetinhos cheirosos antes de ir pra casa do bofe é mais que válido, é obrigação! Se possível, usem sabonetes íntimos! Além de regularem o PH vaginal e evitar probleminhas, eles tem cheirinhos ótimos!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Primeira contribuição masculina!!!!

Queridos leitores!

Finalmente, depois de muitos pedidos, conseguimos uma história masculina pra postar aqui! Pra vocês verem que não sou só eu que tenho a zica sexual do século, o Lê, um amigo meu, nos relatou um caso bem estranho e engraçado. Então, vamos à leitura!

“Uns meses atrás eu participei dos jogos universitários do meu curso. Logo quando voltei, naquela ressaca braba, me liga uma menina: “Oi Lê, como você está? O que vai fazer hoje?”.

Como eu não fazia idéia de quem ela era (até porque eu passei uma semana inteira entornando o caneco), respondi que estava me curando de um puta resfriado e da ressaca. Foi nessa que ela se convidou pra vir aqui cuidar de mim. Eu que não sou de recusar mulher, aceitei o homecare de primeira. Confiava no meu bom gosto. Mesmo tendo a conhecido bêbado, eu acreditava cegamente que um monstro ela não devia ser ( e realmente não era).

Quando ela chegou, eu estava deitado na sala, totalmente destruído por conta da ressaca gripe. Ela me deu um beijinho na boca e disse que cuidava de mim, pra eu deitar na cama porque estava mal. Ela ficou lá um tempo abraçada comigo e do nada me atacou! Começou aquela pegação e eu nem lembrava mais da “gripe”(Claro! Quem lembraria?). A pegada estava forte mesmo, o clima esquentando horrores e as peças de roupa caindo... Depois de tirar a blusa e o sutiã dela (e me divertir um pouco por ali , obvio), do nada ela quis ficar por cima de mim! Não pensei duas vezes: puxei o cinto da calça dela (não mulheres, eu não bati nela! haushaushaus), fui abrindo a calça e ela me interrompeu e tirou minha bermuda. Nessa hora eu pensei “Vai ser A foda!”. Fui pra cima com vontade! Brincadeirinhas vem e vão, tal e coisa, coisa e tal... Resolvi tirar a calcinha dela. Mas, pra minha tristeza, ela NÃO deixava! “TUUDO BEM” pensei. Relevei o fato e continuamos as brincadeiras (e eu no meu doce engano achando que ela deixaria tirar a calcinha dela e encaixar logo). Depois de várias (várias messssmoooo) tentativas, nada! Rapidamente pensei:vou arranjar uma desculpa! “Eu estou com calor, bora toma um banho?”. Ela, toooda malandra aceitou e foi na frente. Quando cheguei no banheiro (daquele jeitão que vim ao mundo) encontrei a dita cuja de calcinha AINDA!!!! Eu, já retorcendo o pâncreas, liguei o chuveiro e entrei! Aí pensei mais uma vez: “Porra agora ela vai tirar né? Ah certeza que vai!”. E adivinhem meninas... Naaaaaaaaaaaadaa! A praga entrou DE CALCINHA no banho (de calcinhaaaa!Nãããooooo!!!!!!!) Desacreditei! Pouts, aquilo não podia estar acontecendo comigo! Tava quase pensando que ela não tinha uma xiranha, mas sim uma picona! Eu lá, tentando colocar a mardita da calcinha de lado pra encaixar e nadaaaaaaaa... Continuamos nas brincadeiras e eu já louco da vida. Vi que não ia dar jogo e terminei logo o tal banho. Nos enxugamos, fomos para o quarto e ela continuou com aquela calcinha molhada! Argumentei de tudo, até disse que ela ia molhar minha cama daquele jeito.. Com muito custo ela tirou a tal da underwear!!!! (ALELUIA!). Foi aí que eu pensei: Agoooora a coisa vai! Fui pra cima dela e continuamos a pegação. Como eu estava impaciente e já tinha caprichado até demais nas preliminares fui colocar o meu amigão (encapado, claro ) pra brincar no parquinho de diversões! Depois de tanto esforço ele merecia!

Mas pro meu desespero ela puxou minha mão e falou que tinha algo pra me contar. Chutem o que era... Isso mesmo, o mais “obvio” (pelo menos foi o que eu acreditei). Ela disse que era virgem!!!!!!!!!!! Imaginem a minha cara... Primeiro fiquei com uma cara de “ferrou né”, porque eu não tinha nada de serio com a menina, a gente mal se conhecia... Mas ela veio com um papinho de que ela estava preparada e que queria perder o lacre comigo e blablablablabla... Eu já tinha broxado, jogado a camisinha fora....Mas insisti e voltamos pros amassos e logo o meninão estava pronto pra entrar em ação. Aí que aconteceu a coisa mais estranha... Ela subiu em cima de mim e encarnou a porn star! Pra quem disse que era virgem e tava toda cheia dos nhenhenhéns ela até que sabia MUITA coisa!!! Mas ah, vai ver que ela era só talentosa né... Nunca se sabe! A coisa foi boa no fim das contas. Não posso reclamar. Mas não acaba por aqui!

Alguns muitos dias depois, eu encontrei um camarada meu que eu sabia que tinha conhecido ela na mesma festa que eu lá nos jogos e bla. Papo vai, papo vem e eu comentei que tinha ficado com ela. O cara abre um sorriso na cara e diz “somos sócios então Lê! Eu Fiquei com ela lá nos jogos mesmo!”

Achei estranho e resolvi aprofundar o papo! Pois é povo, ele acabou me dizendo que a menina também usou esse papinho de virgem com ele, alguns dias antes de usar comigo! Fiquei pasmo!

O que ela achou que ganharia com essa ladainha??? Só sei que depois disso disse que nunca mais saia com ela! Eu heim!"