CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 9 de setembro de 2008

O kid

Em um lapso de insanidade, resolvi bancar a papa-anjo.
Conheci o mocinho em um barzinho bem light onde se permitia a entrada de menores de 18 e lá estava o gatinho de 16 todo sensualizando comigo. Na época eu tinha 19 e estava numa fase bem “foda-se o mundo, quero mais é pegar geral!”.
Não via idade, nem posses, nem exigia muito dos meninos. Me bastava que tivessem uma carinha bonitinha e um papo sustentável pra eu pegar sem dó nem remorso!
Enfim... Olhares indo e vindo, aquela molecadinha toda incentivando o rapazote que depois de virar uma dose de whisky pra tomar AQUELA coragem veio falar comigo.
Uma graça o menino! Dava até vontade de pegar no colo e levar pra casa de tão bonitinho, simpático e educado que era o tal fulaninho. Como não sou de passar vontade, levei o menino pra casa meeeeesmo!
Avisei as meninas que ia ter bofe em casa (nessa época eu já tava na facul dividindo apê) e parti pra parte boa!
Chegamos em casa, levei ele pro quarto e começamos a atividade. Era nitidamente visível que ele estava bem nervoso e pela falta de idade e falta de saber o que fazer constatei que ele possivelmente era virgem (e mais tarde tive a certeza disso).
Fui toda toda dar umas beijocas no garotão do pivete, mas... quem disse que ele deixou eu tirar a cueca dele? Isso mesmo, minha gente... ELE NÃO DEIXOU ELE TIRAR A CUECA DELEEEEE!!!!!!!!
Matutei por alguns segundos como iríamos pros “finalmentes” com ele de cueca e cheguei a pensar “Legal, uma foda perdida com um moleque que achou os primeiros pentelhos semana passada.”. Então ele me pediu pra esperar um pouco porque estava tímido. Tá, eu sei que eu seria a primeira a ver e a usar o pipi dele, mas pra mim ele era só mais um e não faria a menor diferença se ele tava ou não com vergonha! Enfim...
Passada a “vergoinha”, ele pegou um pacotinho de Jontex e eu não me agüentei e comecei a rir! O fato é que o menino era muito bem dotado e sem entender nada perguntou por que eu estava rindo. Respondi “Isso NUNCA vai entrar nessa camisinha! Ela é um tanto quanto pequena”. Sem ter a menor noção ele falou “Ah, que isso, entra sim!”
Não entrou.
Peguei uma Olla e fomos tentar de novo. NÃO ENTROU!!!!!
Zuei ele horrooooooores, disse pra ele comprar saquinhos de algodão doce na próxima vez e expliquei que o tamanho do amigão dele era além do considerável!
Como a coisa não tava indo daquele jeito, e eu queria que a coisa fluísse, fui até uma farmácia pertinho de casa pra comprar algo “Extra Large”.
Cheguei lá, olhei, olhei.... Não achei nada que eu sabia que podia ser maior. Fui obrigada a recorrer à atendente, que pra minha sorte era uma tiazinha de meia-idade.
-Moça, tem preservativo maior que esse? (rindo lééétrus por dentro)
-Maior? (cara de espanto)
-É...
-Nossa!
E eu lá com aquela risadinha sem graça morreeeeendo de vergonha!
Ela continuou:
-Ah, mas eu nunca vi maior... Tem certeza?
-Tenho sim... Eu já tentei Olla e Jontex e não deu...
-Nãooooo???? (O.o)
-Não... hihi
-Ah moça, então vai ter que ser camisinha feminina, porque maior não tem.
-E essa sensitive? Se ela é mais fina, será que não estica mais?
-Ah, pode ser que sim! Eu gosto mais dessa, viu! (.. e a tiazinha super trocando confidências)

Bom, levei a “sensitive” e serviu!
Depois foi todo o malabarismo de encaixar o garotão direito pra eu não arregar pro kid bem dotado!
No fim deu tudo certo e mantive por um tempo o kid como lanchinho de fim de semana!