CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Fucking Fast.

O caso que contarei hoje é até que bem recente. Aconteceu dia desses, quando eu e uns amigos resolvemos dar uma voltinha pela cidade e fazer uma "festa" lá pras bandas do Ibira...

Estava tudo certinho. Comidinhas e bebidinhas já no esquema, quando um outro amigo aleatório resolveu nos convidar pra ir a um bar.
Eu relutei um pouco mas ele é bom de lábia e acabamos indo. Conversa vai, conversa vem, e eu tinha a nítida impressão de que tudo o que eu falava era imediatamente interpretado pelo tal amigo como um sonoro "Oi? Eu quero pegar você!".
Nada havia passado pela minha cabeça sobre esse assunto, mas ele era até que bem gato, tínhamos gostos em comum e bibibi, resolvi aproveitar a situação e ver no que ia dar.
Depois de muito papo acabamos ficando e ele se revelou um cara do tipo todo amoroso. Desses que fica falando "Ah Dora, não vai embora não, fica aqui comigo..."
Ok, voltei pra casa e no dia seguinte a criatura continuou com aqueles "aiaiai", "uiuiui", "vem me ver?", via msn. O máximo foi quando ele disse "Próximo final de semana eu vou aí te ver, gata". Eu não coloquei muita fé, mas por precaução resolvi visitar uns parentes e deixei o celular desligado, em casa.
Quando voltei, meus amigos falaram que ele tinha vindo pra cá, e que eles não tinham conseguido me avisar e tal (medooowwww).
Eu que não sou boba fui assuntar com o bofe pra esclarecer o que havia ocorrido e ele alegou que tinha vindo me ver porque logo se mudaria pra uma cidade incrivelmente longe, que ele queria se despedir, blablablabla.... Como eu estava com aqueeele fogo e meu PA (pinto amigo) havia me dispensado, decidi que não deixaria o amigo ir embora sem antes provar aquele corpinho.
Pois é, fui visitar ele. Mal cheguei e ele já foi levando pro quarto, apagou a luz, começou a tirar a roupa... Eu pensei "hummm, finalmente!".
Bem, com tantas frustrações relativas a tamanho e diâmetro, dei antes aquela pegadinha pra checar se o bofe ia ser dos bãos ou se ia ser só decepção. Nesses dois quesitos ele passou fácil, mas antes não tivesse passado pra eu não me animar.
A pica do amigo era do tipo borrachuda, nem mole, nem dura. Precisamos de todo um malabarismo pra por a camisinha e mais outro pra fazer a coisa entrar. Eu já estava pensando que nada poderia piorar quando subitamente ele gozou. Assim, rapidinho. Dois minutinhos e eu fiquei com aquela cara de “Pois é né...E aí, quando vai começar?”. Então ele comentou meio sem graça "Ah, a primeira sempre é rápida", e eu, como um ser de bom coração, acreditei.

Tentamos uma, duas, três, SETE vezes, e nada do bofe agüentar o tranco. Eu já não tentava mais por vontade, e sim por indignação. Não entrava na minha cabeça como podia um cara todo bão fazer uma vergonha daquelas! Me indignava mais ainda a insistência do rapaz em tentar fazer bonito. E dessas muitas tentativas, a demorada durou com muito otimismo uns 10 minutos. Oks que ele estava se esforçando, mas ahhh, o que custava dar uma assistência pra amiga Dora aqui com pelo menos um oral campeão? Cheguei até a pensar que o cara só poderia ser virgem, mas depois de muito pensar constatei que ele era mesmo incompetente sexual.
Pelo menos agora a criatura deve estar se acostumando com a casa nova, a muitos quilômetros de distância de mim! Amém!

6 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc deve escolher a dedo os caras que vc sabe que vai dar errado.kkkkkk

Boa semana a todos

Anônimo disse...

cada vez que eu leio oq vc escreve tenho mais certeza de q realmente é difícil achar um homem "bom" e olha que eu digo isto do alto da minha inexperiencia no assunto. mas 2x me bastam pra poder dizer. meu primeiro cara, foi um namorado e estava bem equipado, fazia um oral ótimo e tudo mais, terminamos e depois de uns meses o segundo, que eu mal conhecia por acaso... que decepção. foi como slogan de campanha de vacinação "rápido e indolor". agora tenho até medo de um 3º... bom c'est la vie.

bjos e sucesso. bacanérrimo o blog!

Rafaele disse...

hehe

sempre visit aqui pra dar umas risadas, nao que eu seja insensivel a desgraça alheia, tah eu sou, mas é bom rir de si (e dos outros0 as vezes.

Sou novinha ainda e nao tive minha (quase) primeira experiencia sexual, sei que é meio estranho mas eu poderia conversar com você? É tão mais facil falar com outras pessoas, aquelas que não tem valores morais duros hauhsuahs, se puder
manda um e-mail
cherry.jade@yahoo.com.br

valew e até a próxima, bjo.

Camila Irala disse...

jesus, meia bomba+ep? Que diabos, e pra piorar era bom de tamanho e diametro pra rolar toda uma depressão né?

Nanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi! te linkei no blogday (e eles pedem pra avisar, então...)

aqui ó: http://glammysugar.livejournal.com/93267.html

beijo!