CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 22 de julho de 2008

Dicas da Dora : Dotes culinários.

Como diz o velho ditado, o melhor jeito de prender um homem é pelo estômago, certo?
ERRADO!
Dificilmente você vai prender aquele bofe escândalo apelando pra os seus dotes culinários. Talvez se a gata tivesse nascido ha um século isso desse certo, mas como estamos na tal geração fast food... No máximo ele vai te comparar a mãe e a avó dele, e vamos combinar que isso não é nada excitante!(Me da calafrios pensar em ser comparada a um monte de rugas, reclamações, dentaduras... argh!)
Porééém, tenho certeza de que seus amigos vão apreciar toda essa sua vocação para chef se qualquer dia desses você os agraciar com um quitutezinho... Ficará melhor ainda se vier acompanhado de um filme ou uma jogatina (por conta deles, afinal de contas você já está provendo "a bóia").
Então, se você é das que gostam de cozinhar e ficam radiantes quando pessoas elogiam a sua comida, mesmo sendo ela um pão com ovo, a minha dica de hoje é:

***Aproveite um fim de semana qualquer, ligue para seus amigos.
Faça qualquer coisinha pra petiscar, e se não for assim tão prendada ou não estiver animada o suficiente pra encarar o fogão, peça uma pizza, um China in box, um fas food qualquer.
As vezes trocar aquela baladinha santa de toda sexta à noite por um encontro com os amigos é muito mais vantajoso. Você se cansa menos, coloca os assuntos em dia, fala bastante bobagem, come/bebe coisas gostosas, e não vai ter que agüentar aquele cara uó bêbado te cantando a noite toda!***


Para inspirar as grandes chefs, indico esse site.
É bem criativo, cheio de receitinhas rápidas e gostosas.
A minha predileta é a sobremesa "ovo frito". Achei o máximo não pelo gosto ou praticidade, e sim porque é inusitada (e engana bem).

Eu sei que ainda é terça feira, mas postei essa dica hoje pra não aparecer gente dando desculpa e dizendo que 'não deu tempo' de combinar nada.
Então gatas e gatos, boa diversão!

3 comentários:

_marycamata disse...

adoooro o blog!

beijos e sucesso!

.:. Bunny-Bunnie .:. disse...

AAAAAAh, que foda!
pOSTEI lá no zine duas receitinhas de drinks!!!!!!
beijosssss

Camila Turbiani disse...

eu quero os causooossss HAUSHUAHS