CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 22 de julho de 2008

Dicas da Dora : Dotes culinários.

Como diz o velho ditado, o melhor jeito de prender um homem é pelo estômago, certo?
ERRADO!
Dificilmente você vai prender aquele bofe escândalo apelando pra os seus dotes culinários. Talvez se a gata tivesse nascido ha um século isso desse certo, mas como estamos na tal geração fast food... No máximo ele vai te comparar a mãe e a avó dele, e vamos combinar que isso não é nada excitante!(Me da calafrios pensar em ser comparada a um monte de rugas, reclamações, dentaduras... argh!)
Porééém, tenho certeza de que seus amigos vão apreciar toda essa sua vocação para chef se qualquer dia desses você os agraciar com um quitutezinho... Ficará melhor ainda se vier acompanhado de um filme ou uma jogatina (por conta deles, afinal de contas você já está provendo "a bóia").
Então, se você é das que gostam de cozinhar e ficam radiantes quando pessoas elogiam a sua comida, mesmo sendo ela um pão com ovo, a minha dica de hoje é:

***Aproveite um fim de semana qualquer, ligue para seus amigos.
Faça qualquer coisinha pra petiscar, e se não for assim tão prendada ou não estiver animada o suficiente pra encarar o fogão, peça uma pizza, um China in box, um fas food qualquer.
As vezes trocar aquela baladinha santa de toda sexta à noite por um encontro com os amigos é muito mais vantajoso. Você se cansa menos, coloca os assuntos em dia, fala bastante bobagem, come/bebe coisas gostosas, e não vai ter que agüentar aquele cara uó bêbado te cantando a noite toda!***


Para inspirar as grandes chefs, indico esse site.
É bem criativo, cheio de receitinhas rápidas e gostosas.
A minha predileta é a sobremesa "ovo frito". Achei o máximo não pelo gosto ou praticidade, e sim porque é inusitada (e engana bem).

Eu sei que ainda é terça feira, mas postei essa dica hoje pra não aparecer gente dando desculpa e dizendo que 'não deu tempo' de combinar nada.
Então gatas e gatos, boa diversão!

sábado, 5 de julho de 2008

O cowboy.

Nunca me interessei pelo tipo metido a cowboy com calças atochadas na bunda e mais justas que as minhas, botas detalhadas, chapéu ou boné de aba beeeeem torta, camisa pra dentro da calça e todas frescurites que o "estilo" permite, mas mesmo assim acabei caindo nas graças de um.

Rico, metido, meio feinho, meio chatinho, puxando um R estilo poRRRta que dava total na cara de que era forçado só pra acentuar o ar capiriralifestyle. Na verdade, nada nele me interessava. Até hoje eu não faço idéia do porque eu fiquei com ele. Mentira! Sei sim... foi o mardito álcool!

Estava eu num buteco chulo desde as 17h e ele chegou umas 22h. Obviamente eu já estava torta quando ele apareceu e se sentou na minha mesa. Conversa vai, conversa vem, a mesa foi esvaziando, o bar esvaziando e deu a hora de ir pra casa.

Educado e gentil, ele me ofereceu carona e eu, simpaticíssima (pra não dizer puta) aceitei com um sorrisão. Chegando à esquina da minha casa ele parou a Hilux (imagina se o cowboy riquinho teria um carro qualquer!), desceu meu banco e partiu pra cima de mim toooodo meninão! Na hora pensei "UI GEEEEENTE, MACHÉÉÉRRIMOOO, TÔ LOOOOOOOUCA!". Doce ilusão. Língua demais, coisa meio esquisita... sei lá, não curti. E num lapso de consciência parei a coisa toda e disse que queria ir embora porque precisava vomitar.

O bofe manteve a pose de gentleman, desceu comigo, me levou até a porta, pegou meu telefone e foi embora.

No dia seguinte trombei com ele de novo no mesmo bar! Fugi dele como o diabo da cruz, fui super seca e despistei o cowboy. Ele voltou pra cidade que ele fazia faculdade e eu fiquei um semestre inteiro sem nem lembrar que ele existia. Mas para o meu azar nas férias do fim do ano ele voltou.

Mais magro, mais bem vestido, mais bonitinho... Até achei interessante!(Dessa vez de verdade) Chegou todo me cantando e não resisti. Peguei ele, ele me pegou, nós nos pegamos e fomos parar num motel lindíssimo! Chegamos ao motel, ele veio com aquela macheza toda, me jogou na cama, rasgou minha blusa (novinha!!! feladaputa), pois pra fora uma pica bonitinha, bem desenhadinha, mas que faltou feijão na fase de crescimento...Se tivesse crescido seria um belo órgão! O bofe se empenhou todo nas preliminares e eis que de repente... ele gozou na minha perna!!! Assim, do nada! A gente tava lá e panz e o cara gozou!!! Não resisti e caí na risada! Ele ficou todo puto comigo e acabei me sentindo super mal. Que espécie de monstro era eu ferindo assim com tanta crueldade os nobres sentimentos do pobre rapaz? Refiz-me do riso e disse pra ele "tudo bem, relaxa... A gente tenta de novo" e ele respondeu meio receoso "Não rola... eu não consigo mais de uma vez no mesmo dia". NÃO CONSEGUE??? COMO ASSIM??? Morri... de rir, é claro!!!! Aquele sujeito era uma piada e eu não conseguia resistir!!

Ele me levou pra casa e eu segurando o riso até não poder mais. Quando chegamos, desci, dei um tchauzinho e fiquei rindo na varanda uns 15 minutos até ganhar forças e seriedade pra entrar em casa sem ninguém reparar!

Bom, o fato é que até hoje o tal sujeito passa por mim fingindo que não conhece. Nem ligo! De incompetência (principalmente sexual) quero é distância!