CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Re:.

Olá gatas!Feliz dia dos desnamorados!
Estou aqui para responder a um dos comentários do post passado.
Gata, eu não postei ainda sobre homens que deram certo porque a graça é justamente contar sobre os que não deram. Eu, como mal comida e mal amada que sou não gostaria de ler sobre como o fulano é lindo, amável e bom de cama... Eu ficaria é com uma baita de uma inveja! É bom às vezes poder ler sobre como homens podem nos fazer felizes sem que sejam necessariamente bons. Eu a-do-ro falar/escutar sobre os fracassos masculinos... Soa como uma “vingancinha” sabe?

E outra, se tem uma coisa que eu aprendi na marra é que de homem bom a gente não fala. Eu lá sou louca de ficar fazendo propaganda dos bonitões que fazem o fim de semana valer à pena? Sabe como é né, sempre tem uma mocréia mal amada pra jogar aquela mandinga esperta em cima da gente.
Essas coisas são como capim... Quando a coisa ta ficando bonita, ta crescendo sempre aparece uma vaca e destrói tudo!(Nada tenho contra as vacas. Acho que quem nunca foi pelo menos um pouco vaca na vida não sabe o que perde rs).

Bom, mas como eu acho que toda sugestão é valida, vou contar hoje sobre um sexo dos bons que eu tive na época em que ainda era uma vestibulanda...
Eu ainda fazia cursinho. Na minha sala tinha um carinha bem bonitinho até, mas que era jogo duro!Vivia nos olhares sacanas só que nunca se deu ao trabalho de me dar um “oi”.
No fim do ano fui prestar vestibular numa universidade do interior e descobri que ele iria também iria prestar lá. Melhor que isso foi quando soube que faríamos a prova na mesma escola!
Aí já sabem né? Fui puxar papo com o gato e acabamos combinando de nos encontrar por lá antes das provas (é, eram 3 dias de prova).
No primeiro dia de prova ficamos na frente da escola por quase uma hora conversando. Quando finalmente abriram os portões ele veio me desejar boa sorte e me roubou um beijo (e que beijo!) que conseguiu me desconcentrar pelo resto do dia!
Mais tarde ele me ligou e decidimos que no ultimo dia de prova íamos sair da escola e ir para casa onde ele estava hospedado para beber e comemorar o fim da tortura. Chegamos lá e bebemos um pouquinho, mas nem deu tempo de ficar bêbada porque o bofe já me atacou e ui! Meu deus, o cara era uma maquina sexual! Parecia que ele havia decorado o Kama- Sutra de cabo a rabo. Duas horas depois de muito sexo eu mal conseguia andar! Todos os meus músculos doíam, as minhas pernas estavam bambas, eu estava mais suada que um porco (eca) e com um sorriso na cara que não tinha preço. Quando olhei no relógio levei um susto porque estava quase na hora de pegar o ônibus pra casa. Tomei um banho super correndo, peguei minhas coisas e voei pra rodoviária feliz da vida!
Nem precisa dizer que eu não passei no vestibular dessa universidade né? Mas ah, quem liga?

6 comentários:

Nany disse...

Ahh Dora é bom mesmo vc coloká as vezes uams histórias q deram certo, c não jah jah estamos dispensando tdos homens do mundo achando q todos são podre = esses!!
AJahUAHUhuahuaHU
mass adoooor seu blog, eu vejo todos dias q posso!!

;**

Anônimo disse...

Dora vc acaba de ganhar mais uma leitora, li seu blog hj, e li tudo
hehehe
adorei
e tenho tb umas histórias frustadas pra contar, depois lhe envio no e'mail
^^
beijos

Anônimo disse...

Nossa, ainda bem que deu certo e ele não era como um da outra história "broxa".
HAUSHuhaUHUEUAUuheauahEAE

E não tem que liga mesmo se não passsou no vestibular!

Diogo disse...

adooro

Anônimo disse...

Dora, vc acabou de ganhar mais uma leitora. Vc não tem noção de quantas gargalhadas eu já dei lendo seu blog e a dor abdominal que adquiri por conta disso. Em cada caso eu me vejo, porque assim como vc, tenho zilhões de casos frustrados e me sinto a mulher mais mal amada dessa vida rs. Às vezes, chego a pensar que tenho a mão podre ou um encosto muito brabo de algum ex. Que tal contar um caso de algum homem ruim de cama, mas que vc tenha se apaixonado pelo "bofe" mesmo ele nao prestando na hora do "vamos ver", porque ele era atencioso, lindão e gente boa. Será que aconteceu isso com vc? Porque eu já perdi as contas. Parabéns pelo blog. Beijo!

BrunoBarbosa disse...

Olá moça!

Conheci seu blog por uma amiga, gostei da dica de ler o kama sutra huauahua... Até!