CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 18 de junho de 2008

O inverno.

Estamos prestes a dar boas vindas à estação do ano que muitos consideram a mais cheia de glamour: o (infernal) inverno.
As baixas temperaturas ressaltam a feminilidade das brasileiras, que exibem modelitos como o bom e (literalmente) velho fuseau (normalmente azul) usado em conjunto com a calça social pretinha básica, combinação essa que garante extra volume para a região glútea (muitas vezes um volume extra demais). Contamos também com as queridas meias de lã, com tonalidades que variam do bege ao marrom escuro.
Não podemos nos esquecer das blusinhas de algodão (velhas e furadas no sovaco), que quando usadas junto a um cardigan tom pastel conferem um ar impecável de mulher mal comida e não realizada profissionalmente.

O inverno traz de volta acessórios de luxo como as botas, que podem ser desde as clássicas, de bico e salto fino, passando pelos modelos “bratz” (também conhecidos como astronauta), e indo até as cowgirl style. As toucas e suéteres look “vovó quem fez”, e as luvas nada praticas também estão com tudo...
Le grand finale’ sempre fica com os quilos a mais e as pernas mal depiladas (porque havemos de convir que depilação é a última coisa em que pensamos nesse frio).

Ah, o inverno! Isso sim é que é glamour!!!

E nessa tarde fria de quarta-feira, ao ler o comentário da Tye, me recordei de um casinho que tive no começo desse ano e vou postá-lo daqui a pouco.

Ps:. Gostaria de agradecer pelas histórias que foram enviadas para o e-mail do blog. A-do-ray!
Assim que der eu juro que posto ok???


1 comentários:

Anônimo disse...

Ai q boba! eu sou gata no inverno, puro glamour! Com meia calça colorida [igual a que vc queriiiiia!], pernocas devidamente depiladas [para situaçoes especiais só] e casacos lindos! hahahahaa
Que post de mal comida, menine!


Desculpa, tive que zuar! =D
=*