CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 25 de maio de 2008

Nasceu!

Olá! Sou Doralice Lombardi, mas os amigos me conhecem por Dora Lomba!

Tenho 27 anos, moro sozinha, sou arquiteta e coordeno o setor de arquitetura de uma construtora em São Paulo.

Acredito que a Arquitetura faz parte de mim e não me vejo trabalhando com outra coisa, mas se eu nasci por algum propósito na vida, eu tenho certeza absoluta que foi pra me envolver com homens palhaços!

Nesses poucos (rs) anos de vida, conheci homens de todos os tipos: feios, bonitos, gordos, magros, carecas, ricos, pobres, carinhosos, frios, amáveis e detestáveis, mal resolvidos profissionalmente, ninfomaníacos, só maníacos... E o que quase todos tinham em comum era o sexo pésssssiiiimo!

Enfim, conheci homens "de todas as cores, de várias idades, de muitos amores"(isso foi brega, omg!) e isso é motivo suficiente pra frustrar qualquer mulher.

Foi numa noite de sábado (sim, é deprimente), conversando com uma amiga no MSN sobre as minhas desventuras sexuais que resolvi criar o "Morfologia da Pica". Criei esse blog para desmistificar a pica!Não, você não leu errado! Deixe-me explicar...

Nem todo japonês tem pica pequena, nem todo negro é um jegue, e nem todo bonitão é bom de cama! E eu posso, infelizmente, falar isso por conhecimento de causa!

Então queridos leitores, sejam bem vindos ao fabuloso mundo da Morfologia da Pica, onde tabus são quebrados e aquelas noites péssimas e broxantes se tornam fonte de risos. Porque algo de bom (ou engraçado, que seja) há de sair de tanto homem ruim!

Sentem-se, tirem os sapatos, peguem a cervejinha e boa leitura!

0 comentários: