CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 31 de maio de 2008

Segunda Caridade (Parte I)

Foi no segundo ano de faculdade. Estava eu toda toda em uma festinha de república (dessas que te fazem beber todas e descer até o chão...pra perder a noção da vida mesmo.), com fogo debaixo da saia (como diria vovó) e comecei a analisar todos os caras da festa pra decidir qual seria a minha possível vítima.

Eis que notei a presença de um dos sujeitos mais bonitos do local (quiçá o mais). Era um veterano meu, daqueles de deixar qualquer caloura boquiaberta babando pelos corredores da faculdade.

Biotipo perfeito! Magro mas com tudo definidinho, bonito e super gentil! Pensei "É esse que vai me fazer feliz e bem comida hoje!!"

Cheguei conversando normalmente puxando qualquer assunto assim como quem não quer nada, e fui conduzindo a conversa aos poucos até ele ter certeza de que eu estava afim.

Não demorou muito, pois o bonitão é do tipo que sabe que é bonitão e que as menininhas todas suspiram quando ele passa, então não tive problemas em deixar claro o meu interesse.

Saímos da casa, fomos pro lado de fora começar a diversão!

Ele tinha A pegada e um beijo muito bom! Pensei “Pronto, to feita! A noite promete!” (vai vendo só como pensar é uma coisa que eu não deveria fazer mesmo!!). Fomos pra casa dele que ficava pertinho dali.

Ficamos lá fervendo, mão na coisa, coisa na mão e tal... De repente eu vejo que não tinha lá muita coisa na minha mão. Na hora eu pensei “Ah não! OUTRO pinto pequeno? Porra! Que eu fiz heim? Cuspi na mesa da Santa Ceia?”. Mas logo eu notei que havia me enganado... Ele não tinha pica pequena, era bem pior que isso: ERA UMA PICA MOLE!

Pois é pessoas queridas... O bonitão bro-xou! Ali, em minhas mãos!

Justo comigo meu Deus, que nunca imaginei ter de passar por tal situação... Eu, obviamente broxei também né.

Desisti do bofe, voltei pra festa, virei umas doses de vodka, dancei e disse pra todo mundo que ele só foi dar uma voltinha comigo porque eu tinha bebido demais e precisava de um ar. Neguei até a morte que havia acontecido algo.

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Contribuiu para várias risadas numa noite fria de sábado enquanto estava reclamando que fazia um bom tempo que eu não trepava ! me fez lembrar o quanto bom e engraçado é...
rs

Rachel P. disse...

Pica Mole é FODA!!!


Alias, não é!!!rssss

Anônimo disse...

Falar de sexo é bacanaz, agora sexo com humor é si ne qua non (ainda quebrando tabus!!! hahaha)

AMEI, vou ver sempre

Anônimo disse...

Querida Lomba,
favor me contar onde você arranja esses machos desastrosos pra eu passar longe!!

Nany disse...

Meeeww q dó... imagine? u cara Gostosão... i pika molee?
pelamOOOr... alg mande ele pra academiaa!!
AUHUHAHUAHUHAUHUAHUAHUHUAHUAHUHAUHUA
q dó Doraaa!!

Anônimo disse...

Parabens!
Você foi sorteada para ser zicadaaa!!!!

Podemos dizer que é uma sorte incomum,(sejamos possitivos, ok)

srsrrsr

Bjkinhas
xauzz